Voos a 9,99 EUR. Ryanair faz PROMOÇÃO SURPRESA devido à vitória de Trump

untitled-4

Muita gente ficou chocada, triste, envergonhada ou desiludida com a vitória de Trump, o novo presidente dos Estados Unidos da América.

Para compensar isto, a companhia irlandesa Ryanair lançou a campanha ‘Nobody trumps Ryanair fares’, com preços que prometem fazer-te esquecer o acontecimento do dia, pelo menos enquanto estás agarrado ao calendário a agendar férias.

Até à meia noite de hoje, a companhia aérea lowcost Ryanair tem à disposição um milhão de bilhetes para destinos europeus por apenas 9,99 euros.

Aproveitando a onda da inesperada vitória de Donald Trump e o facto de não se falar noutra coisa e, quiçá, uma certa agitação dos mercados, a companhia irlandesa decidiu lançar esta ‘flash sale’, com preços imbatíveis.

Sob o mote ‘Nobody trumps Ryanair fares’ ( algo como ‘Ninguém supera os preços da Ryanair’), a companhia disponibiliza, também a partir de Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada e Terceira, a menos de 10 euros.

Apressa-te, a campanha só estará disponível durante o dia de hoje, até à meia noite. Para mais informações passa no site da Ryanair.


singles


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.