ROBOTS SEXUAIS falantes chegam ao mercado já no próximo ano

Numa fase inicial o preço por um destes robots realistas pode ultrapassar os dez mil euros. Adivinha-se a criação de um mercado competitivo e certamente os preços irão baixar à medida que novos players entrarem no mercado.

Tal como agora há smartphones a fazer concorrência aos topo de gama das grandes marcas por uma fração do preço, como é o caso dos Xiaomi, não será de estranhar se daqui a uns anos também for fácil encomendar-se um robotzinho destes.

À medida que são criados robots cada vez mais realistas e desenvolvidos fica também mais provável que comecem a ser criados robots para relações íntimas, personalizáveis de acordo com os gostos e orientação dos interessados, conta David Levy ao Daily Mail.

Levy, autor do livro ‘Amor e Sexo com Robots’, diz-nos que chegarão ao mercado brevemente por via do estúdio Abyss Creations, que comercializará estes robots por cerca de 10,812 euros. Estes robots serão construídos com recurso a pele sintética e terão órgãos genitais realistas aquecidos.


untitled-2

A ideia é que eventualmente consigam interagir com os seus ‘donos’ através de fala, tudo para estarem o mais próximo possível dos seres humanos. Com o desenvolvimento da inteligência artificial, estes robots podem começar a ser assustadoramente realistas.

A perspetiva da chegada dos primeiros robots representa também as criação de um novo mercado nesta área, com empresas de todo o mundo a competirem entre si por um lugar na preferência dos consumidores.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.