SONHO: Português anda há 3 anos a dar a volta ao Mundo

untitled-2

O que para muitos é um sonho, para o Vasco Bernardes é um projeto de vida. São vídeos emocionantes de mais de 70 países em regiões tão diferentes como Gronelândia, Ilha da Páscoa, Myanmar ou Polinésia Francesa.

O jovem português tem vindo ao longo dos últimos 3 anos a explorar o que de melhor este nosso planeta tem para oferecer. Afinal, só vivemos uma vez e só temos uma oportunidade de tentar absorver ao máximo as incontáveis maravilhas do Mundo.

Foi um amigo a dizer-lhe que era uma pena os seus fantásticos videos estarem a ser vistos apenas num pequeno círculo e o desafiou a partilhar.

Nos primeiros dois videos desta “Volta ao Mundo”, Vasco atravessou América do Sul, América Central, América do Norte e Europa.

PARTE 1

PARTE 2

No terceiro vídeo, que está neste momento a ser editado, atravessou Oceanía, Ásia e África. São vídeos emocionantes de mais de 70 países diferentes em regiões tão diferentes como Gronelândia, Ilha da Páscoa, Myanmar ou Polinésia Francesa.

O melhor ainda está para vir! Subscreve o canal do Vasco no YouTube! Estamos curiosos para ver o que os próximos capítulos nos trarão.

Muitos parabéns por este projecto!!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.