Jovem desaparecido aos 16 anos estava na verdade a ser torturado pela familia. Foi libertado agora, com 36 anos.

untitled-4

Em que estado estará este individuo? Foi libertado, é verdade, mas será que alguma vez irá recuperar? Há cada história mais macabra neste mundo.

Um homem de 36 anos foi resgatado hoje pela polícia depois de ficar quase 20 anos preso e acorrentado num quarto de uma casa na cidade brasileira de Guarulhos, na área metropolitana de São Paulo.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, as autoridades suspeitam que a vítima desapareceu do bairro onde vivia quando tinha cerca de 16 anos e, desde então, tem vivido acorrentado e maltratado num anexo da casa pelo pai, madrasta e um irmão.


untitled-5

O caso foi descoberto pelas autoridades na passada quinta-feira, quando fizeram uma busca na habitação, numa operação de combate ao tráfico de droga.

O imóvel principal estava vazio naquele momento e os polícias encontraram a vítima acorrentada a uma cama, com barba até à barriga e o corpo repleto de fezes.

O Armandinho cresceu e vivia sentado aqui na frente da minha casa conversando comigo e com todos os vizinhos. Era um bom menino, mesmo quando a madrasta batia nele à frente de todos”, relata um vizinho

Vizinhos disseram ao jornal brasileiro que suspeitam que a madrasta, enfermeira de profissão, drogava o enteado para o acalmar.

A família mudou de casa no último sábado com receio da reação dos vizinhos. Em frente ao imóvel onde residiam foram pintadas as palavras “Justiça”, “Três safados” e “#Armandinho” (em referência ao jovem encontrado preso).

A polícia brasileira confirmou que existe uma investigação em curso mas não quis adiantar mais detalhes.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.