Ladrões atacam PSP com METRALHADORAS. Cinco estão fuga e um está morto

Isto está bonito! Daqui a nada Portugal parece os States. Com o caso (ainda por resolver) de Aguiar da Beira, e depois de terem roubado o já magro cofre da União Zoófila, outro episódio de criminalidade violenta passou-se na noite passada no Barreiro.

 
O incidente ocorreu ao final da noite de sábado numa tentativa de assalto. PSP alerta para o facto de suspeitos serem “gente muito perigosa”.

A PSP foi alertada, ao final da noite de ontem, para um assalto que estaria a decorrer no hipermercado Continente em Verderena, no Barreiro, distrito de Setúbal.

Quando a patrulha chegou ao local “foi alvejada pelos assaltantes”, conforme confirmou o superintendente Viola Silva, do comando distrital da PSP de Setúbal.


untitled-2

Dois dos sete assaltantes foram atingidos pelas balas na troca de tiros com a polícia, sendo que um acabou por morrer. Um segundo ladrão ferido foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com três ferimentos de bala, encontrando-se em estado grave.

Do lado da PSP também dois agentes ficaram feridos: um foi baleado e outro atropelado pelos assaltantes que se colocaram em fuga. Apesar de a esta hora ainda não haver informações mais precisas, crê-se que nenhum dos polícias corra risco de vida.

O superintendente Viola Silva disse ainda que, neste momento, “presume-se que estejam cinco assaltantes em fuga”, sendo que os mesmos são descritos como sendo “gente muito perigosa”.

Foi uma situação muito grave, os assaltantes estavam fortemente armados e atacaram a PSP a tiro. é importante que sejam apanhados.” – superintendente Viola Silva

Na sequência da troca de tiros e posterior fuga, os agentes da PSP recuperaram uma pistola, um revólver, uma metralhadora e ainda uma shotgun. Claramente não eram amadores.

Felizmente apanharam um com vida.. agora é apertar com ele para entregar os outros. Se ele tiver de “cair de umas escadas” para ter vontade de falar, por mim tudo bem.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.