Empresa do Guarda Costas de KIM KARDASHIAN abriu falência

Nos últimos anos, tem sido o guarda-costas Pascal Duvier e a sua empresa a proteger Kim, e o resto da familia Kardashian.

No entanto, Pascal não protegeu a celebridade do assalto, e a sua ausência foi notada.

Quando Kim foi assaltada, Duvier estava numa discoteca e terá chegado ao local cerca de dois minutos depois de os atacantes terem escapado.

untitled-4

Dias depois do incidente, a imprensa intencional britânica avançou que o guarda-costas declarou falência da sua empresa de segurança privada, com um dívida superior a um milhão de euros.

“Há imensas dívidas. Imensas reclamações”, contou o advogado destacado para o caso de insolvência, que deu entrada no tribunal no dia 22 de julho, ao jornal Daily Mail.

Pascal era dono da empresa ‘ProtectSecurity’ e ao longo de 19 anos protegeu celebridades como Fergie, Justin Timberlake, Christina Aguilera, ou Katy Perry. Certamente depois deste incidente não vai ficar muito bem visto no meio.

A imprensa britânica realçou ainda o facto de Pascal ter eliminado das suas contas nas redes sociais todas as referências de que trabalhou para Kim e todas as fotografias em que surgia atrás da celebridade.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.