Kim Kardashian ASSALTADA por um Grupo de Homens Armados em Paris

untitled-8

Kim Kardashian foi atacada por um grupo de homens armados e disfarçados de polícias. Durante o roubo, Kim foi amarrada a uma banheira. Os ladrões prenderam também o segurança da casa onde Kim estava hospedada.

“Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa”, disse a porta-voz da socialite, pouco depois de o marido, Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma “emergência familiar”. Infelizmente o Kanye não é o Liam Neeson, nem tem nenhum “set particular de skills” que pudesse ser útil nesta situação.

untitled-9

Kim Kardashian estava em Paris para a Semana da Moda. O assalto aconteceu a meio da noite, às 02:30 da madrugada. Ao que consta para já, o grupo de assaltantes tinha ao todo 5 elementos.

O jornal britânico Daily Mail conta que dois homens armados entraram no quarto de Kim e amarraram-na à banheira da casa de banho do quarto e apontaram-lhe uma arma à cabeça para que dissesse onde estavam os objetos de valor. Depois começaram a revistar tudo.

E encontraram bastantes, especialmente joias. Não se sabe a sua quantidade, mas consta que estavam avaliadas em mais de 11 milhões de dólares, aproximadamente 10 milhões de euros.

Uma grande parte (7 milhões de dólares) estava guardada numa caixa, e o restante (4 milhões de dólares) foi acrescentado por um anel que Kim possuía.

O assalto ocupou as notícias do país durante o dia de hoje e causou até uma crise política: depois dos atentados de Paris e de Nice, este assalto está a ser usado como mais uma prova de que a segurança em França precisa de ser mais apertada.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.