Modelo Russa de 17 Anos vende a Virgindade no Médio Oriente

Uma amiga alertou a familia para o real motivo da viagem da modelo de apenas de 17 anos que se deslocou aos Emirados Árabes Unidos.

Anna Freschenko de 17 anos, concorreu em junho passado a miss Moscovo. Não ganhou e ninguém por estes lados conheceria o seu nome, não fosse esta história insólita. A jovem deixou a família e o país para vender a sua virgindade nos Emirados Árabes Unidos.

untitled-1

Segundo o The Sun que o preço pelo qual Anna vendeu a virgindade se situa nos 11 mil euros, não se sabendo ainda se o negócio já foi efectivamente consumado.

Foi uma amiga da modelo quem revelou a verdadeira intenção da adolescente ao viajar para o Médio Oriente.

Assim que soube o real motivo da viagem, Ekaterina decidiu que não queria lá ficar e que haveria de regressar à Rússia. “A Anna pediu-me para não ir embora e para não a deixar sozinha lá. Mas eu não preciso deste tipo de trabalho”, disse.

A mãe da modelo, Olga, pede à filha que regresse e só encontra uma explicação para o sucedido: “Penso que a Anna se impressionou com o dinheiro que poderia receber“, desabafou. Parece que estava certa, deve conhecer bem a filha.

Depois de três semanas de viagem sem dar notícias, Anna partilhou pela primeira vez uma fotografia nas redes sociais e ao que parece a jovem já evoluiu no negócio e foi recrutada para um serviço de acompanhantes estrangeiras de Luxo no Dubai, onde provavelmente ganhará ainda mais dinheiro.

60

Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.