Cristina Ferreira: “Foi difícil guardar segredo”

Goste-se ou não do estilo de Cristina Ferreira o que é certo é que, como diz a capa da Forbes deste mês, ela construiu um império do nada.

Cristina Ferreira revelou ontem aos fãs nas redes sociais uma das suas maiores conquistas deste ano: a apresentadora é a capa da Forbes do mês de outubro.


untitled-9

Ela é a mulher mais poderosa da televisão. Construiu um império do zero e hoje é uma marca poderosíssima. Não responde perante ninguém e não tem tempo a perder. Considere-se avisado.” – Forbes Portugal

Nas redes sociais, Cristina não se podia mostrar mais orgulhosa de mais um degrau importante na sua carreira:

Foi difícil guardar segredo. Vale a pena sonhar, acreditar, fazer. Está amanhã nas bancas. ?. #trabalharcompensa #serfelizajuda” – Cristina Ferreira


untitled-10

À escala nacional Cristina Ferreira não tem neste momento rival e está metida em tudo, da televisão à imprensa passando por várias marcas às quais empresta o seu nome e imagem.

Segundo ela, apesar de ter uma vasta equipa a ajudá-la, nenhuma decisão é tomada sem que seja aprovada por si. Considerada uma “workaholic”, a colega de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI tem vindo a acumular uma fortuna considerável mas nem por isso abranda o ritmo e está constantemente a lançar novos projetos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.