Johnny Depp anda a Consolar Angelina Jolie

Angelina Jolie estará a encontrar o apoio de que precisa neste momento ao lado do amigo Johnny Depp, afirma o Daily Mail.

É incrível a ironia de Angelina Jolie supostamente ter deixado o senhor Pitt por ele se ter tornado um bêbado de primeira apanha… e depois ir procurar consolo nos braços do vira-pipas, esgota-adegas, e chefe maior dos bêbados: Johnny Depp, actor que idolatra.

O lado de Johnny Depp até compreendo. Se eu conhecesse a Angelina provavelmente neste momento também a estava a levar a jantar fora, dizia-lhe para não ficar triste porque merecia alguém melhor, e talvez até a tentasse animar dizendo “deixa lá, ele também não era nenhum Brad Pitt”. Oh, wait….


untitled-1

A atriz estará a desabafar sobre o fim dos eu casamento com Brad Pitt com o protagonista de ‘O Pirata das Caraíbas’ e terá até contratado a advogada do ator, Laura Wasser, para a representar durante o processo do divórcio.

Uma fonte lembra que Angelina sempre “idolatrou” Johnny Depp até os dois se terem tornado amigos quando contracenaram juntos no filme ‘O Turista’.

Apesar da aproximação, não há indícios de que os dois possam estar envolvidos de forma romântica. Após contracenarem juntos em 2010 mantiveram uma amizade próxima. Recorde-se que também Johnny Depp anda pelas ruas da amargura no que diz respeito a relações após ter sido acusado de violência doméstica pela ex companheira, a atriz e modelo Amber Heard.



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.