Já conheces a nova namorada do Cristiano Ronaldo?

untitled-1

Parece que o caso já dura há cerca de um mês e, quando ela deixou o namorado anterior (também futebolista). Como é costume, Cristiano Ronaldo está muito bem servido.

Ao que consta, Cristiano Ronaldo estará a viver um novo amor e a eleita é a modelo Desiré Cordero, Miss Espanha em 2014. Segundo revela a imprensa espanhola, o nosso capitão parece estar completamente maluco com a modelo.

Parece que se conheceram através do Instagram, imagine-se. O jogador do Real Madrid, de 31 anos, colocou ‘gosto’ em fotos da modelo e depois iniciaram conversas privadas, tal como acontece nos engates virtuais do comum dos mortais.

Desiré Cordero e Cristiano Ronaldo pretendiam manter a relação o mais discreta possível, pois acreditam que o romance pode ter futuro.

A manequim, que no passado mês de agosto se separou do futebolista Vincenzo Rennella, trocou recentemente Valladolid por Madrid para estar mais perto do novo amor e, conta ainda a revista, as visitas ao condomínio de La Finca, onde Cristiano Ronaldo mora, “são constantes”.

A antiga Miss Espanha também já assistiu a jogos do Real Madrid na bancada VIP do Estádio Santiago Bernabéu.



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.