Passadeira Vermelha? Para Miley Cyrus Acabou

Em entrevista à revista Elle, a cantora Miley Cyrus falou sobre os podres da indústria da música e da indústria da fama em geral.

Miley chegou à conclusão de que não faz sentido aparecer em determinados eventos apenas porque é “importante e famosa”. Está farta desse mundo da futilidade do Jet Set e de posar para fotos na passadeira vermelha.


untitled-1

[Há um ano] fui à gala ‘A Very Murray Christmas’ e desde aí nunca mais desfilei numa passadeira vermelha. Porque é que as pessoas estão histéricas por eu estar numa carpete encarnada? Porque é isso importante? Porque sou ‘famosa’? Não faz sentido.” – Miley Cyrus

Assim será provável que Miley continue a marcar presença em eventos de música, ou eventos em que faça sentido aparecer, mas não pensa posar para a foto e “aparecer só por ser famosa” em eventos com os quais nada tem a ver.

A cantora partilhou também que lhe faz confusão o culto da fortuna e de amealhar só por amealhar, sem sequer se gozar os prazeres da vida. “Para que o ganhaste? Provavelmente não vais conseguir gastá-lo durante a vida”, diz Miley.

É algo que só quem ganha milhões como ela poderá dizer, mas Miley garante que pela sua experiência as conquistas na carreira e o dinheiro que daí vem pode trazer muito conforto e bem estar mas não trazem felicidade.

Seja como for, mesmo que o dinheiro não traga felicidade, continuamos a preferir chorar ao volante de um Ferrari do que no autocarro.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.