Luciana Abreu vai processar hospitais que trataram a sua Filha Lyonce


untitled-4

A atriz Luciana Abreu fez saber que tenciona processar o Hospital Particular do Algarve e o Hospital dos Lusíadas em Faro, pelo mau atendimento prestado à sua filha Lyonce.

Segundo Luciana Abreu, em declarações ao CM, o estado de saúde da sua filha de cinco anos terá piorado porque os médicos lhe diagnosticaram apenas uma faringite quando já tinha uma pneumonia:

ela teve uma pneumonia grave por negligência médica. No raio-X ao tórax, tinha uma mancha no pulmão, mas os médicos desvalorizaram e nem lhe deram antibiótico. Disseram que era uma situação normal e que ia passar”

Desconfiada de que não seria apenas uma faringite, Luciana, que gozava umas férias no Algarve, terá decidido antecipar o regresso a Lisboa e a recorrer ao padrinho da filha, que é médico no Hospital de Cascais:

O padrinho da Lyonce é médico e, assim que viu o raio-X, disse que ela tinha de ser logo internada, porque estava com uma pneumonia, que só piorou por negligência. Vou apresentar queixa porque foi uma situação muito grave”

Entretanto Luciana Abreu já usou as redes sociais para fazer saber que a filha teve alta e já está em casa.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.