“Morte” de Selena Gomez Lança Confusão nas Redes Sociais

“At about 11 a.m. ET on Monday (September 05, 2016), our beloved actress Selena Gomez passed away. Selena Gomez was born on July 22, 1992 in Grand Prairie. She will be missed but not forgotten. Please show your sympathy and condolences”

Esta semana começou com uma “brincadeira” nas redes sociais que catapultou o nome de Selena Gomez para os tops dos assuntos mais comentados no Twitter.

Não é de todo a primeira vez que acontece e muitas celebridades já foram vítimas desta brincadeira de mau gosto. Alguém põe a circular o rumor de que a pessoa morreu e, por algum motivo, a coisa pega e gera-se a confusão.


Selena Gomez

Esta segunda-feira, dia 5, o nome de Selena Gomez esteve no top dos assuntos mais comentados no Twitter, no entanto, os motivos não eram os esperados: a artista foi homenageada por várias pessoas após ter sido anunciado uma morte falsa.

“RIP Selena” (Descansa em paz Selena) foi o comentário que mais foi repercutido na rede social. Os fãs da cantora, melhor informados, não gostaram da brincadeira classificando-a como nojenta. Tentaram combater os rumores mas levou algum tempo até se perceber que não passava de uma brincadeira parva.

Isto surge depois de Selena ter anunciado recentemente que iria fazer uma pausa na carreira para continuar a lutar contra o Lupus, uma doença que lhe foi diagnosticada no ano passado.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.