Como Conseguir uma Barriga Lisa

Truques milagrosos que prometem uma barriga lisa de um dia para o outro não faltam e nem vale a pena tentar desmenti-los ( porque são tantos ).

É o que diz o mais recente vídeo do canal de YouTube PictureFit dedicado a explicar como ficar REALMENTE com uma barriga lisa.

Como lembra o vídeo acima, cientificamente falando, para conseguir ficar com a barriga lisa são precisas duas coisas: perder peso e queimar gordura.

Talvez a parte mais importante seja controlar as calorias ingeridas / calorias gastas, uma vez que a perda de peso assenta no gasto total diário de calorias. Portanto, comer menos e gastar mais é a melhor forma de alcançar o objetivo ( deficit calórico ).

Untitled-3

O único problema disto é que não conseguimos perder gordura só onde queremos, neste caso a barriga. Todo o corpo vai ficar mais magro e quando se tem objetivos de aumento de massa muscular, não é fácil conjugá-los com uma dieta deste tipo.

Combinar um treino de resistência adequado com uma ingestão controlada de calorias (PESA A COMIDA!) permite aumentar a massa muscular, diminuindo a massa gorda.

Queimadores de Gordura

Os suplementos termogénicos aumentam a temperatura corporal. Isso significa que eles elevam o gasto energético ou a quantidade de calorias que o teu corpo poderá queimar num período de 24 horas. Desta forma, o corpo é levado a consumir mais energia, que pode ser obtida a partir da gordura corporal, incluindo os depósitos de gordura que dificilmente são queimados.

Untitled-2

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.