A ÚNICA coisa que os Casais Precisam de Fazer Todos os Dias

Certamente já encontraste livros ou artigos online que dizem que os segredos para uma relação sólida e duradoura são coisas como: comunicar, mostrar gratidão ou até fazer sexo com frequência. São tudo bons conselhos, mas há uma resposta melhor.

Mas, de acordo com o Bustle, só há uma coisa um casal deve fazer todos os dias para garantir que têm uma relação feliz e bem-sucedida.

Falar dos seus sentimentos? Dar prazer um ao outro? Cozinhar em conjunto? No fundo, todas estas e muito mais.


Untitled-3

Alexis Nicole White, autora de ‘The Covered’, garante que o que toda a gente deve fazer diariamente com o parceiro “é genuinamente passar tempo juntos”.

Parece muito básico mas não é! Hoje em dia arranjamos muitas distrações e barulhos de fundo: parece que estamos a jantar juntos.. mas na verdade estamos também a ver TV. Ou estamos a falar sentados ao computador, ou interrompemos a conversa porque o telefone toca.

É cada vez mais raro e precioso o tempo que dedicamos exclusivamente à outra pessoa, sem interrupções nem distrações.

A autora destaca que é essencial que “oferecer tempo pessoal livre e ininterrupto no qual possam comunicar, fazer alguma tarefa juntos… e/ou fazer amor.

Seja qual for a vossa escolha, por favor deixem os telemóveis de lado, desliguem o computador e entrem em sintonia. Vejam-se, oiçam-se. Este é um excelente conselho.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.