Esquece o Açucar. Isto é o que deves juntar ao teu café

O melhor seria mesmo beber o café sem qualquer tipo de adoçante. Só assim se aprecia o verdadeiro sabor do café.

Mas e se a degustação não for o principal objetivo? E se o café puder ficar mais nutritivo, com o acompanhamento certo? Esquece o açucar, é isto que deves fazer.


Untitled-1

Poderíamos falar da canela e dos seus múltiplos benefícios, mas não é disso que vamos falar desta vez. Já experimentaste usar um pouco de óleo de coco? Diz o site Mind Body Green que juntar um pouco de óleo de coco ao café é o suficiente para esta bebida ser um verdadeiro elixir de energia, mas há mais: café com óleo de coco, um pouco de cacau cru e um toque de mel, é uma autêntica bebida dos Deuses e pode mesmo ser um elixir de vitalidade.

Diz a publicação que esta combinação fornece um vasto leque de nutrientes como ferro, magnésio, potássio, selénio e zinco. Além disso, promove ainda uma ingestão de antioxidantes e exerce um poder desacelerador do sistema digestivo, aumento a sensação de saciedade.Vai um cafezinho?

Café não é para ti mas precisas de manter os níveis de energia? O suplemento certo, pode fazer a diferença!

Quando foi a última vez que tiveste a certeza de estar a satisfazer a tua dose diária recomendada de vitaminas e minerais ? Quando foi a última vez que te sentiste 100% concentrado, saudável, cheio de energia e em forma ? Por muito chocante que te possa parecer, a verdade é que existem investigações que demonstram que a maior parte das pessoas nunca sentiu que o seu corpo estava a funcionar plenamente, com todas as funções otimizadas para um desempenho saudável e superior. O elemento que estas pessoas têm em comum é a deficiência de vitaminas e minerais.

Recomendamos o Multi PRZ 60 tabs pelo baixo custo e excelente qualidade.

Untitled-2

Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.