Aos 45 Anos Matt Damon Revela que Treino para Jason Bourne foi Brutal

Aos 45 anos, 16 anos depois de ter filmado o primeiro capítulo da saga Bourne, Matt Damon revelou como foi interpretar mais uma vez este exigente papel.

Assumindo o peso da idade, Matta Damon partilha em entrevista à BBC a dificuldade da experiência: “Da primeira vez que interpretei Boune nos cinemas tinha 29 anos e pensei que ficar em forma tinha sido muito difícil. Agora, aos 45, vejo o que é realmente um esforço brutal”.

“Filmámos uma cena de luta sem luvas, no dia do meu aniversário e foi bastante duro chegar ao resultado final.”

Untitled-2

O ator contou ainda que para além do grande esforço físico durante as filmagens, a preparação também não foi nada fácil, tendo chegado a afetá-lo psicologicamente: “Estava a fazer uma dieta muito rigorosa e a passar muito tempo no ginásio. Com o passar dos dias estava a ficar cada vez mais infeliz”.

Brincando, o ator acrescentou que espera no próximo filme da saga poder aparecer como um Jason Bourne velho, gordo e feliz.

Jason Bourne chega aos cinemas em Portugal a 28 de Julho deste ano.

Vê o trailer:

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Os nossos leitores têm direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho usando o código ELEGANTE-10 no último passo da encomenda. Aproveita! ⤵️

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.